Post news Report RSS Versão 1.2 e Agradecimentos

Passando aqui para anunciar a nova versão do mod, novas texturas, algumas refeitas, e além disso, tradução dos menus e outras informações como dicas de armas, inventários, etc. e conserto de defeitos nas legendas.

Posted by on

Atualização de 19/04/2023: Para jogar com esta versão é necessário fazer um downgrade da sua versão do jogo da 5100 para 5024 ou 5023.


Sobre a nova versão...

Eu aqui de novo, e dessa vez, vim fazer esse pequeno anúncio da nova versão, tanto para quem já segue o mod, tanto para quem é novo, estarei deixando a postagem fixada até a próxima versão.




Bom, o "changelog" está na página do download e no arquivo de instruções, não postei muitas imagens das novas, abaixo estarão algumas, mas logo, logo, estarei mostrando mais, é só que estou bem cansado de madrugar fazendo esse mod ^-^

Agradecimentos

Só queria dizer um grande obrigado a quem está acompanhando o mod, é pouca gente, mas significa muitíssimo pra mim, nossa página já bateu mil visualizações, e só queria falar como fico feliz de saber que alguém curte o mesmo jogo que eu e que está gostando do que faço. Valeu demais.

Enfim, como sempre, deixe seu comentário sobre o que acha desse projeto, até a próxima.

Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: