Post news RSS Apresentação Sintética

Sinopse: Na europa de 1776, Ryan Smallwood, Um comodoro inglês de alto renome rouba a Espada de Joan of Arc dos franceses. Porém, este artefato era uma das últimas chaves que impedia a vinda dos demônios para o plano material. Gigantescos e misteriosos, os Demônios fazem sua primeira aparição roubando a esposa de Ryan, por motivos incógnitos, e destruindo sua frota. Ryan se vê sozinho de repente, e agora precisa achar sua esposa.

Posted by on

Sinopse: Na europa de 1776, Ryan Smallwood, Um comodoro inglês de alto renome rouba a Espada de Joan of Arc dos franceses. Porém, este artefato era uma das últimas chaves que impedia a vinda dos demônios para o plano material. Gigantescos e misteriosos, os Demônios fazem sua primeira aparição roubando a esposa de Ryan, por motivos incógnitos, e destruindo sua frota. Ryan se vê sozinho de repente, e agora precisa achar sua esposa, enfrentar a ameaça que ele mesmo libertou, conter a ira francesa e decidir se confia nos anjos que apareceram ou até mesmo na sua própria nação.

Principais atrativos: Ryan’s Revenge almeja entreter os possíveis jogadores com combates extensos e perigosos que exijam técnica e estratégia, uma história bem elaborada que permita empatia e imersão, assim como um sistema adequado de evolução e especialização, adaptando o protagonista ao seu estilo de jogo. Apostando em uma variabilidade de combates terrestres e navais, contra inimigos comuns, como marinheiros franceses, até gigantescos demônios, como Leviathan e Behemoth.

O Protagonista: Ryan Smallwood é um comodoro, um alto almirante da marinha inglesa. Ele é um exímio espadachim, versado em um estilo italiano chamado Espada de Bologna, que utiliza floretes. Carregando uma pistola de pederneira, ele ainda é um líder eloquente e ótimo navegador. O jogador acompanhará Ryan em sua jornada para salvar sua amada e tentar resolver o que deixou acontecer. Aprenderá a utilizar a magia dos antigos com seu mestre Mordecai, melhorará seu estilo de combate com seu pai Alphonso, e melhorará seus recursos - homens e navios, com seu primeiro-marujo Yves. Ao final de sua jornada, Ryan terá em seu arsenal quatro estilos de armas - Floretes, Correntes, Arcos e Lanças, e terá que aprender a usar a especialidade de cada uma delas contra cada um dos serviçais dos lordes infernais - ou do rei francês.

Temática da História: Com um forte apelo Teológico, o cenário aposta em disputas religiosas, políticas e históricas como o combustível para os seus conflitos. Os ingleses protestantes contra os católicos franceses, Anjos contra demônios, as magias babilônicas contra o mundo de pólvora. Ryan, com seus aliados, serão colocados às mais difíceis provas de dedicação, tendo o mundo todo -e até outros planos - virados contra eles. Mesmo os altivos anjos não são tão fáceis de confiar, principalmente por Joan of Arc estar em suas fileiras. Os monarcas ingleses parecem estar enlouquecendo, e os franceses estão com sede de vingança. E Ryan ainda precisa achar sua esposa sequestrada por Leviathan - Não há um momento para descansar. Será possível a Vingança de Ryan?

Página: Facebook.com
Site:
Werekingames.com.br

Post a comment
Sign in or join with:

Only registered members can share their thoughts. So come on! Join the community today (totally free - or sign in with your social account on the right) and join in the conversation.