nesse grupo você podera achar BRs que amam S.T.A.L.K.E.R!!!

Post news Report RSS Tradução mod Anomaly PTBR

Essa é para a comunidade BR que ama Stalker! Alguns meses atrás criei um projeto de tradução na qual estou me empenhando bastante durante meus tempos livres entre trabalho / família.

Posted by on

Boa noite à todos Stalkers Brasileiros no pedaço!

Alguns meses atrás criei um projeto de tradução na qual estou me empenhando bastante durante meus tempos livres entre trabalho/família. O Mod Anomaly para o Stalker é um exemplo para todos criadores de mods pelo mundo, pois não é apenas um mod, é uma obra prima em que conseguiram ressuscitar o game de uma forma que raramente é vista nos jogos.

Com esse intuito, resolvi eu mesmo traduzir o mod por completo, para toda nossa comunidade brasileira que joga Stalker (sim, somos muitos), aprendi a mexer no notepad++ e no outro dia já comecei traduzir, já fazem uns 3 meses desde que comecei o projeto, e hoje tenho orgulho de dizer que já fiz praticamente 80% de todo progresso com muita dedicação e horas gastas para este fim. Até o dia 15 do mês que vem, acredito que a tradução estará 100% concluída, farei um instalador próprio para a comunidade não ter problemas ao instalar. E é claro que não estou traduzindo aos trancos e barrancos de qualquer forma, estou pegando cada fala, cada diálogo e pensando de uma forma clara dentro do game para tornar a jogatina mais imersiva o possível, repassando ao arquivo de texto. Comecei traduzindo do francês, logo após um tempo, os devs me disponibilizaram o arquivo em inglês, facilitando muito minha jornada.

Segue um vídeo, que fiz nos estágios iniciais da tradução: Youtube.com

Good hunting, stalkers ;)

ang1st

Post comment Comments
ang1st Author
ang1st - - 86 comments

SAIU A TRADUÇÃO!!!

Moddb.com

Reply Good karma+2 votes
Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: