Este é um pacote para Millennium Dawn: Modern Day Mod. Para funcionar, baixe o Mod Original. Versão MD_v0_27 Creditos: UchihaOlavo Original: Aleks52 This MOD is my version of Millennium Dawn: Modern Day Mod To run properly, download the original Mod, Version MD_v0_27 Informações. Novos Generais para EUA, BRASIL, RUSSIA. Novos Políticos para BRASIL, REPUBLICA TCHECA, FRANCA, SUÉCIA, PARAGUAI, ARGENTINA, URUGUAI, COREIA DO NORTE e JAPÃO. Nova Arvore de Focu para BRASIL, EUA, CHINA, RUSSIA, VENEZUELA, BOLIVIA, CUBA.

  • View media
  • View media
  • View media
  • View media
  • View media
  • View media
Post article Articles

No articles were found matching the criteria specified. We suggest you try the article list with no filter applied, to browse all available. Post article and help us achieve our mission of showcasing the best content from all developers. Join now to share your own content, we welcome creators and consumers alike and look forward to your comments.

Add file RSS Files
MDBrazil CallOfDuty A1 SemCensura

MDBrazil CallOfDuty A1 SemCensura

Full Version

Pequena modificação em Brasil Pach, com eventos de Call Of Duty. Esta é a versão Sem Censura. ...

MDBrazil CallOfDuty A1

MDBrazil CallOfDuty A1

Full Version

Esta versão de Brasil Pach tem os eventos que culminam na guerra de Call of Duty MW2. Neste Link, esta a versão censurada ...

MDBrazil-V12.1-HOIV_1.5.3-(SEM CENSURA)

MDBrazil-V12.1-HOIV_1.5.3-(SEM CENSURA)

Full Version

Versão 1.5. ---Comente garotas SEMINUAS como generais.---- Novas árvores de Focus para China e EUA. Maior protagonismo da América do Sul. E correção...

MDBrazil-V12.1-HOIV_1.5.3-(CENSURADO)

MDBrazil-V12.1-HOIV_1.5.3-(CENSURADO)

Full Version

MULHERES CENSURADAS -- -- Este é um pacote de censura para as mulheres seminuas. Foi mal. Coloquei meu mod pessoal por acidente. xD. Terei mais cuidado...

MDBrazil-V12-HOIV_1.5.3_-(SEM CENSURA)

MDBrazil-V12-HOIV_1.5.3_-(SEM CENSURA)

Demo 1 comment

Versão 1.5. ---Comente garotas SEMINUAS como generais.---- Novas árvores de Focus para China e EUA. Maior protagonismo da América do Sul. E correção...

MDBrazil-V12-HOIV_1.5.3_-(CENSURADO)

MDBrazil-V12-HOIV_1.5.3_-(CENSURADO)

Demo 2 comments

MULHERES CENSURADAS -- -- Este é um pacote de censura para as mulheres seminuas. Foi mal. Coloquei meu mod pessoal por acidente. xD. Terei mais cuidado...

Comments  (0 - 10 of 11)
RakhGamer
RakhGamer

Vou baixar o Mod somente quando for compatível com a última versão do Millenium Dawn e sem as imagens das modelos

O mod tem potencial, mas está avacalhado... cuidando direitinho do Mod e atualizando, não somente irei baixar como irei divulgar pra galera, então por favor, vamos tentar corrigir isso o mais breve possível


PS: Se não tiver tempo para programar, peça ajuda para outras pessoas

Reply Good karma Bad karma+1 vote
Guest
Guest

Cara, a parte das "modelos" acaba retirando o foco do jogo e tbm muito o publico do seu mod

Reply Good karma Bad karma+2 votes
RakhGamer
RakhGamer

Vc tem toda a razão

Reply Good karma Bad karma+1 vote
nathanwesyleidobala
nathanwesyleidobala

Se tiver como Vcs podia colocar suporte pra esse mod aqui Moddb.com

Reply Good karma Bad karma+2 votes
Mckinckyo
Mckinckyo

Realmente o mod é sensacional, tem uma arvore de focus única e muito detalhada, cheia de escolhas (brasil). Queria que alguns mods na workshop da steam fossem assim, mas é raro encontrar algo para o brasil neste nivel...

Eu só achei algumas coisas fora de foco e talvez até um pouco intrigantes no mod, mas faz parte né.

E outra, o seu mod opera numa versão muito antiga do Millennium Dawn, que atualmente na steam está na versão 0.29 ou até mais, e aqui mesmo no ModDB esta na mesma versão, um pouco desatualizada, seria de muito bom agrado, se ao menos você atualizasse a versão que o seu mod pode funcionar no MD, porque tem MUITA coisa que eles adicionaram desde a V27. Agora, se você não atualiza porque há algo com o mod, tudo bem, apenas deixe claro para que nos entendermos mais facilmente!

Reply Good karma Bad karma+3 votes
smokingsnakes
smokingsnakes

muito bom o mod parabens

Reply Good karma Bad karma+2 votes
Guest
Guest

This comment is currently awaiting admin approval, join now to view.

olshadorgames
olshadorgames

Ta eu tenho que perguntar, porque a líder da frança é uma modelo ? e pq tem modelos como generais ? KKKKK

Reply Good karma Bad karma+3 votes
Guest
Guest

This comment is currently awaiting admin approval, join now to view.

Guest
Guest

"MODELO" KKKKKKKKKK

Reply Good karma Bad karma0 votes
olshadorgames
olshadorgames

UAHUAHAUHAUHAUAH

Reply Good karma Bad karma+2 votes
Post a comment
Sign in or join with:

Only registered members can share their thoughts. So come on! Join the community today (totally free - or sign in with your social account on the right) and join in the conversation.

Follow Report Profile
Icon
Hearts of Iron IV
Creator
Contact
Send Message
Release date
Mod watch
Follow
Share
Style
Theme
War
Players
Single Player
Embed Buttons
Link to Millennium Dawn: Brazil Patch by selecting a button and using the embed code provided more...
Millennium Dawn: Brazil Patch
Statistics
Last Update
Watchers
3 members
Addons
1
Files
17