Já pensou em jogar HL de forma imersiva, sem gastar tempo tentando entender os diálogos ou lendo legendas? Baixe agora! Essa é uma obra 100% feita por profissionais fãs de Half-Life. Não houve violações das falas originais, portanto, você pode jogar sem se preocupar se tal personagem está falando exatamente o que a fala original quis dizer. Além disso, o projeto é completo, ou seja, ele realmente cobre todo o gameplay! Os arquivos foram bem testados, tanto pela equipe quanto por várias pessoas selecionadas, e temos certeza que vocês vão ter uma ótima experiência, livre de quaisquer tipos de bugs.

Report RSS Half-Life: Blue Shift - Novidades sobre a dublagem

Olá pessoal, aqui é o Kayky Aguiar. Hoje venho dizer a todos vocês que a dublagem de Half-Life: Blue Shift está prestes a ser lançada.

Posted by on

Para não ocorrer quaisquer erro, iremos testar quantas vezes precisarmos para ter um controle de qualidade excepcional para vocês jogarem livres de quaisquer bugs. Dito tudo isso, garanto que até o dia 20 desse mês o mod estará pronto para ser lançado, ou até mesmo antes do prazo em questão. Espero que vocês aproveitem bastante o nossos projetos que até então foram lançados, porque Half-Life 2 dublado vai dar um pouco de trabalho, e acreditamos que pode ser lançado até julho do ano que vem. Bem, por enquanto é só isso. Até a próxima!

Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: