Já pensou em jogar HL de forma imersiva, sem gastar tempo tentando entender os diálogos ou lendo legendas? Baixe agora! Essa é uma obra 100% feita por profissionais fãs de Half-Life. Não houve violações das falas originais, portanto, você pode jogar sem se preocupar se tal personagem está falando exatamente o que a fala original quis dizer. Além disso, o projeto é completo, ou seja, ele realmente cobre todo o gameplay! Os arquivos foram bem testados, tanto pela equipe quanto por várias pessoas selecionadas, e temos certeza que vocês vão ter uma ótima experiência, livre de quaisquer tipos de bugs.

Report RSS Half-Life: Opposing Force Dublado - Novidades

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Kayky Aguiar falando aqui.

Posted by on

[Edit] Disponível para DOWNLOAD: Moddb.com

Como no nosso trailer foi dito que lançaríamos a dublagem nesse mês de outubro, estou aqui pra confirmar para vocês de que até o Halloween a nossa dublagem estará disponível para download.

Obviamente a dublagem será lançada em builds, por assim dizer, então peço pra vocês não darem nota para o projeto analisando somente a qualidade do áudio, isso será corrigido ao longo das semanas. Vocês podem votar pela experiência que tiveram e pela atuação dos personagens, sempre queremos saber a opinião de vocês, isso fortalece muito o nosso trabalho!


Dito tudo isso, se preparem! Faremos o Halloween de vocês ser bem aproveitado com o nosso mod para o Half-Life: Opposing Force

Post comment Comments
Guest
Guest - - 689,429 comments

Cade a Dublagem?

Reply Good karma Bad karma0 votes
Xalalau Creator
Xalalau - - 95 comments

Já saiu! Vou colocar um link no post.

Reply Good karma+1 vote
Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: