Já pensou em jogar HL de forma imersiva, sem gastar tempo tentando entender os diálogos ou lendo legendas? Baixe agora! Essa é uma obra 100% feita por profissionais fãs de Half-Life. Não houve violações das falas originais, portanto, você pode jogar sem se preocupar se tal personagem está falando exatamente o que a fala original quis dizer. Além disso, o projeto é completo, ou seja, ele realmente cobre todo o gameplay! Os arquivos foram bem testados, tanto pela equipe quanto por várias pessoas selecionadas, e temos certeza que vocês vão ter uma ótima experiência, livre de quaisquer tipos de bugs.

Report RSS Half-Life Blue Shift Dublado PT-BR Disponível

Fala aí, galera! Queria alertar vocês que o HL Blue Shift Dublado está disponível para download!

Posted by on

Obviamente o HL1 é o jogo mais procurado, então esse anúncio é uma conexão para o outro mod.

Notem que todas as nossas dublagens de HL1 são consistentes, contendo os mesmos arquivos com as últimas atualizações e os mesmos dubladores por personagem, então não deixem de zerar toda a franquia utilizando nosso trabalho!

DOWNLOAD Blue Shift Dublado: Moddb.com

Além disso, o HL2 Dublado está começando, e vamos manter nossas promessas e entregas - sempre melhorando e escutando vocês!

Muito obrigado pelo apoio, pessoal.
-Xalalau

Post comment Comments
LucasTHX
LucasTHX - - 1 comments

Olá, amigos; Gostei do trabalho feito na dublagem de HL1; Gostaria de disponibilizar meu contato para se precisar de mais uma voz, fiz dublagem e tenho um Demo Reel no link: Youtube.com Obrigado e um excelente trabalho a todos;

Reply Good karma Bad karma+2 votes
Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: