Post news Report RSS Kraven Manor terá versão em Português feita pela Blaster Lizard GT

A Blaster Lizard GT foi hoje, dia 22 de julho, convidada pelos desenvolvedores de Kraven Manor, da faculdade Guildhail da SMU, para publicar o jogo em PT-BR. Estamos trabalhando duro na tradução do game para dar a melhor experiência possível para os jogadores brasileiros.

Posted by on

A Blaster Lizard GT foi hoje, dia 22 de julho, convidada pelos desenvolvedores de Kraven Manor, da faculdade Guildhail da SMU, para publicar o jogo em PT-BR. Estamos trabalhando duro na tradução do game para dar a melhor experiência possível para os jogadores brasileiros. ''Está sendo muito divertido trabalhar com este tipo de coisa'' comenta Lyautey M. Neto, chefe por trás da versão Brasileira de Kraven Manor.

A tradução estará pronta no dia 29 de Julho de 2013, mas ainda não existe prévia para a data de lançamento de uma nova demo do jogo na versão brasileira do game. Um link para download do jogo original em português estará disponível aqui no site logo quando recebermos ordem por parte da equipe chefe de desenvolvedores para liberá-la.

A tradução consiste em transferir do inglês para o português os objetivos, menu principal, diálogos, objetos, o caderno de objetivos entre muitas outras coisas. A versão pode ser em português de portugal ou português brasileiro (A que está sendo feita pela Blaster Lizard).

Ficamos felizes por estar trazendo mais este jogo para a nossa língua, esperamos que todos vocês gostem muito dessa novidade. Acreditamos que a tradução vai ajudar a muitos a entender o que se passa por entre os quartos misteriosos da mansão de William Kraven.

Post comment Comments
TheGamerUnknown100
TheGamerUnknown100 - - 239 comments

:o :o oooooo ":D :D

Reply Good karma Bad karma+1 vote
Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: