The Cat Lady follows Susan Ashworth, a lonely 40-year old on the verge of suicide. She has no family, no friends and no hope for a better future. One day she discovers that five strangers will come along and change everything...

VargoXD says

10/10 - Agree Disagree

O jogo trata temas como o suicídio, mutilação e a depressão (e outros temas bem pesados), por isso recomendo apenas para pessoas já maturas.

O que falar desse jogo, cara? Esse jogo é simplesmente fantástico, velho! Se você é o tipo de gamer ''PEW PEW, BOOM, MORREU, MORRI, QUE GRAFICO RUIM, AF'' pode passar longe desse jogo, acredite, você não vai gostar (talvez goste, vai saber).

Esse jogo conta a história de Susan Ashworth, uma solitária mulher de 40 anos que se suicida. A trama conta com uma história envolvente, e contém uma forte mensagem moral. Tem disponível no jogo três finais possíveis. Todos eles (na minha opinião) ótimos e com uma mensagem fantástica. Posso falar sem medo de me arrepender que foi o melhor jogo que já joguei na minha vida. Esse jogo me ajudou e me fez questionar sobre coisas do meu cotidiano e o modo como trato a vida. Esse é um jogo indie simples, com gráficos 2D, e mesmo assim é um jogo lindo, que prova que não é necessário gráficos exagerados e nem ''pew pew'' pra se fazer um bom jogo.
Recomendo fortemente! Precisamos de mais jogos como The Cat Lady. The Cat Lady é mais que um jogo 2D, é uma obra de arte.

Obs: Se você for daqueles que não entende o propósito de jogos como esse, melhor nem baixar, porque esse jogo não merece um voto negativo.

RESUME IN ENGLISH: Masterpiece